segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Terceeeeeeeeeeeeeira Série!

Aê povs, firmeza?! Como tão indo de feriado?
"Corta o papo furado e fala logo de séries!"
Aiai, tá bom seus estressadinhos, a série q eu vou falar hoje é um "diário". Para os que vivem na Tailândia, sem wi-fi, diários é quando você narra sobre os acontecimentos do dia, semana ou ano. Uma série tipo diário, é quando você cria um personagem (baseado em você, ou não) e publica o dia-a-dia dele, e o diário que eu vou falar hoje é o da BeAz. Sim, eu estou fazendo propaganda por que eu recentemente adicionei ela como amiga, então não me julguem! MAS, eu também li o Diário de BeAz e eu gostei muito então essa avaliação tá valendo!
 Eu não vou dar detalhes pra vocês pra (de novo) deixar vocês curiosos, obrigando a ir visitar de qualquer jeito (psicologia, meus caros, psicologia...). A BeAz tem outros blogs, então quando vocês forem ler o diário dela, vocês aproveitam e dão uma passadinha nos outros pra deixar ela feliz!
Aqui o link, felizardos : http://diariodebeaz.blogspot.com/
Então, eu tenho ouvido falar MUITO, mas MUITO MESMO da KachuSims e umas pessoas já me pediram pra fazer uma conta lá, mas eu sou muito preguiçoso pra decisões, então me deixem comentário falando se eu tenho ou não que fazer uma conta lá, ai eu já ganho comentários e já me decido! Pois é, matando 2 coelhos com 1 paulada só.
Vamos terminar esse post porque tá grande, sim? Continuem me acompanhando pra saberem das séries mais legais feitas com The Sims e se vocês tiverem alguma série também, pode me falar que eu avalio (e se depender, faço propaganda) aqui no blogs!
Ciao e bom final de feriadoooooooooooo!

Um comentário:

  1. Obrigada Logan, por fazer destaque ao meu diário, espero que continue acompanhando.
    Aproveito para falar da minha história "Sonho Azul" é uma história triste entre um casal que não se entende lá muito bem e para tentar salvar o casamento, pois existe uma criança que também sofre no meio deles, vão passar uma noite num motel mas será que resulta?
    Vejam:
    http://beazsimssonhoazul.blogspot.com/
    Podem comentar também

    Em relação à Kachu, meu conselho é registar-se antes em "Vila Sims" - http://vilasims.com/

    Poderão também acompanhar um Reality Show nunca visto, realizado por mim. Entre e veja o que há de novo neste reality.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir