quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Olá, Prazer e Sejam Bem Vindos!

Muito Prazer, eu sou Logan(para quem não me conhece). Antes de mais nada, vou explicar o blog. Alguma vez você já estava procurando uma série feita com The Sims (1,2 ou 3) e se deparava com séries, digamos, não muito agradáveis? Pois então, muitas pessoas que conheço sofrem com isso, inclusive eu, então decidi me ajudar e ajudar vocês! Eu vou pesquisar muitas séries e avaliá-las, para ajudar na procura de vocês, então se você tem uma série, me diga que eu vou avaliar e comentar nesse blog, e quem sabe você não fica famoso(a)? Para as pessoas que não tem uma conta Google para comentar aqui, você pode ir no http://forum.maniasim.com.br/ e me procurar : Logan-PGTS-
Talvez esse blog não fique famoso mas se eu souber que uma pessoa lê, acompanha ou gosta, pra mim já basta!
Vou postar coisas mais nos fins de semana e nos meus dias vagos (sexta-feira, na maioria das vezes).
Obrigado por lerem, e já vou postar uma série que eu avaliei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário