quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nova série!

Heya, esperaram muito?
Fiquei um tempo fora pra fazer um teste de quantas pessoas passam por esse blog, e até que não é pouca gente não, hein? Haha!
Bom, minha segunda série avaliada se chama "A maldição do Oba-Oba" criada pela Danielalea.
A série tem bastantes aspectos de uma novela, por exemplo, várias histórias acontecem ao mesmo tempo. Mas nem venham dizer "ai, novela é chata" ou "ai, você gosta de novela? hummmmmmmm..." pelo simples fato de ser uma "novela" feita por The Sims.
Concordando com um amigo meu, essa é a melhor série/vídeo feita com The Sims 3 brasileira! Personagens muito bem caracterizados, ótimas histórias e principalmente um suspense de matar! Atualmente a série está em seu décimo capítulo e ainda irá continuar, ou seja, vão assistir e acompanhar ao invés de ficarem parados ai lendo esse post! Primeiro episódio : http://www.youtube.com/watch?v=HRBdCqxnQaI
Outro dia eu volto com mais uma série, e não esqueçam, mandem suas séries aqui mesmo, comentando ou vão em http://forum.maniasim.com.br/ e me procurem : Logan-PGTS-
Hasta la vista, gente-fina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário