quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Primeira Série!

Aê, tudo bem com você?
Sei que foi rápido, mas é só pra mostrar pra vocês como eu vou avaliar as séries, então aqui está minha primeira série :
Os Shay - Em Los Aniegos
Sobre a história de Fred Shay, um famoso cantor e seu filho Pedro Shay. Não dou detalhes para deixar vocês curiosos, obrigando-os a conferir. Gostei pra caramba da série, bom enredo, bons personagens e principalmente bons lotes. A história se passa em Los Aniegos, mundo já disponibilizado para download. Achei a série em uma das minhas procuras por séries de qualidade e tive a sorte de pegar nos primeiros episódios e acompanho até hoje. O autor é o Murilo, muito gente boa por sinal.
Vale a pena conferir a série, comentar e acompanhar! E o que vocês estão esperando? Parem de ler e vão lá amar! http://historias-thesims3.blogspot.com/
Pra quem resolveu ver o post inteiro :
E ai, o que acharam? Mandem sugestões, pedidos, comentários e o que quiserem, estou aos dispores!
PS : AS SÉRIES QUE EU AVALIO SÃO POR FOTOS E VÍDEOS!

2 comentários:

  1. Obrigado Logan!!! :D

    Se quiser mais hist´rias, procure no KachuSims!!! Lá tem um montão!!!

    ResponderExcluir
  2. de nada! ah, eu vou lá quase todo dia, foi aí q eu achei a tua série!

    ResponderExcluir